Apresentação

Com mais de 40 anos de tradição, o Congresso Internacional de Odontologia de Goiás (CIOGO), realizado pela Associação Brasileira de Odontologia - Seção de Goiás, teve sua primeira edição em 1980 e, desde então, cresceu com grande força e reconhecimento da comunidade odontológica.

Trazendo sempre os melhores palestrantes e grandes marcas, nacionais e internacionais, referências em inovação tecnológica, o CIOGO conquistou seu espaço de destaque entre os eventos da Odontologia brasileira. Hoje, o congresso já ganhou a agenda até mesmo de profissionais de diversos outros países.

Com cerca de 12.000 participantes na última edição, o CIOGO chega à 21ª edição consolidado como um megaevento, sendo o segundo maior congresso de Odontologia do Brasil, sendo referência em organização, inovação e sucesso entre profissionais, empresas do segmento e até mesmo empresas de outras áreas, que sempre alcançam excelentes resultados em parcerias no congresso.

Movimentando a economia do comércio especializado, o turismo de eventos, com destaque para a hotelaria e gastronomia regionais, e a demanda de inúmeros serviços diretos e indiretos, o CIOGO tem ainda esse grande papel no desenvolvimento sócio-econômico regional, valorizando e fomentando de pequenas a grandes empresas.