08 a 11 junho de 22
CENTRO DE CONVENÇÕES DE GOIÂNIA

Vídeos instrutivos

Esta modalidade destina-se à apresentação de trabalhos no formato de VÍDEO, com a finalidade de divulgar informações científicas e promover troca de experiências entre profissionais e pesquisadores. Poderão ser apresentados casos clínicos, técnicas inovadoras, pesquisas científicas ou divulgação de centros de pesquisa. Não se destina à propaganda de clínicas ou ao marketing pessoal de profissionais.

Os Vídeos serão expostos em horários determinados pela Comissão Organizadora.

Não há necessidade de apresentação pelo autor na modalidade VÍDEOS INSTRUTIVOS. Os vídeos deverão ser legendados e autoexplicativos.

Os vídeos serão apresentados em uma TV de LCD/LED, e deverão ter uma duração entre 3 (mínimo) e 5 (máximo) minutos.

Todos os VÍDEOS INSTRUTIVOS serão avaliadas por Banca Examinadora escolhida pela Comissão Científica do CIOGO.

A Comissão Organizadora se reserva o direito de alterar a forma dos vídeos enviados para que os mesmos se adequem às necessidades de configuração. 

Os vídeos que não se enquadrarem no escopo da categoria, serão desclassificados após avaliação prévia pela comissão científica.

O arquivo final em Mpeg deverá ser enviado até 20/05/2022 por upload aqui no site do congresso. O não envio do arquivo em Mpeg acarretará na desclassificação do trabalho e sua exclusão dos Anais do evento.

Autores

Os trabalhos poderão ser inscritos com 1 Orientador e até 3 Co-autores.

Cada congressista poderá se inscrever em apenas 1 trabalho como Apresentador, em cada modalidade.